Tópico popular

Será que somos 35 milhões mesmo?

O corintiano gosta de dizer que, temos 35 milhões de torcedores. Mas em um momento como estamos passando, precisando de todos, repito todos os corintianos, por que apenas 50 mil, se dispuseram em assinar o memorando não vinculante da SAFIEL?

Não temos tempo a perder, vamos aderir esse movimento, para essas pessoas, idealizadores do projeto da Safie possaml dar o segundo passo. Deem um voto de confiança.

590 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Izaac #2.050

    A Safiel tem 121.000 seguidores, já é uma proeza terem feito quase 50% da base deles assinarem - mostra um bom engajamento.

    Quem tem 35 milhões de torcedores é o Corinthians, não a SAFIEL.

    O Corinthians nunca divulgou eles oficialmente. Quem conhece a Safiel é somente quem o trabalho de marketing da própria Safiel conseguiu atingir.

    Aqui se comenta muito sobre ela pois o fórum é uma bolha que acompanha o clube muito de perto. Boa parte da torcida nem deve saber do que se trata.

  • Mais Opções
    Kaua #6.836

    Deve ser porque simplesmente alguns não estão aqui no fórum por exemplo e são tão ativos nas redes sociais.

    Não é difícil entender isso

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X